quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Resumo das ações apresentadas no dia 03 de agosto de 2015.


Comentei também na tribuna, a brilhante entrevista que foi feita pelo jornal Expresso Ilustrado com o empresário Alceu Nicola. Durante o recesso da câmara, reli a mesma varias vezes, e percebi a grandiosidade desse homem que acima de tudo é um empreendedor, uma pessoa que em meio à crise e as dificuldades sempre soube fazer desse obstáculo, uma maneira de crescer.

Pedidos de Serviço:
·        Patrolamento nas estradas da localidade do Boqueirão;
·        Para que seja feito o rebaixamento da Rua Duque de Caxias esquina com a treze de maio, esquina do Bar do Maneco;
Proposição apresentada:
Para o Prefeito Municipal Júlio César Viero Ruivo, proposição para que seja feito estudo no sentido que seja feita a abertura da Rua Rodolfo Kubiça interligando com a Rua Bento Gonçalves, no Bairro João Evangelista. Via essa que para sua abertura precisa ser feito planejamento haja vista que atualmente a estrada de ferro impede a ligação entre as vias citadas.
Para o Prefeito Municipal Júlio César Viero Ruivo, proposição para que seja colocado redutor de velocidade na Rua Pinheiro Machado esquina com Nery Gomes Peixoto, em frente a escola Medianeira.
Justificando a proposição uma vez que uma simples faixa de segurança não irá solucionar o problema de alta velocidade com que os veículos trafegam na via mencionada. É necessário um projeto mais eficaz para a solução do problema


0 comentários:

Postar um comentário