sexta-feira, 10 de abril de 2015

Um pouco do meu pronunciamento na Sessão do dia 06 de abril de 2015.

No espaço da tribuna, relatei o encontro que tive na semana dia 31 de março, com os senhores Lucas Martins Flores e Romerson Gibicoski, ambos, representantes do Instituto Federal Farroupilha. Acompanhado do colega de bancada Nelson Abreu, visitamos a área que compreendia a antiga Escola Rubem Lang. Com tristeza, vimos um patrimônio público em pleno descaso que só não veio a ruínas ainda graças a uma família que cuida e zela do lugar. A idéia da visita era conhecer de perto as instalações para que assim, se comece a discutir a possibilidade de que em Santiago se instale um campus urbano do IFF. Posterior, em contato com o professor Carlos Eugenio Balesmão que hoje coordena o setor de implantação de novos campus do IFF o mesmo se colocou a inteira disposição para em conjunto com a reitoria vir em Santiago e discutir com a comunidade este tão importante tema que com toda a certeza só tem a acrescer em nossa cidade.

Pedido de Informações:
Encaminhamos pedido de informações ao Executivo Municipal a fim de saber informações acerca de quando foi realizada a última alteração do Plano Diretor de Santiago – RS bem como quando entro em vigor e quando esta prevista nova alteração do mesmo.

Pedido de Serviços:
Para que seja dentro das possibilidades realizado patrolamento da estrada do Passo da Cruz, Bom Retiro, Quatro Bocas, Rincão dos Gavioli
Proposição Apresentada
Para estude a possibilidade desta casa realizar encontro com o Conselho Tutelar e com a Brigada Militar para que se discuta a segurança dos jovens adolescentes que praticam skaitismo nas vias públicas em horários de grande movimento.
Justificando a proposição uma vez que se faz preciso uma discussão séria sobre o tema, tendo em vista que ao nosso ponto de vista, esta comprometida, haja vista o risco de acidente envolvendo os mesmo.


0 comentários:

Postar um comentário