segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ações apresentadas na Sessão Ordinária do dia 01 de junho de 2015

Resumo das Ações apresentadas na Sessão Ordinária do dia 01 de junho de 2015.

Da tribuna, relatei minha preocupação com o grupo de adolescentes que se reúnem na Praça central e no calçadão da nossa cidade. Neste último domingo, por exemplo, por volta das 20 horas, um grupo de jovens provocou uma verdadeira desordem na praça e no calçadão, próximo ao trailer de lanches do “Chico Lanches”. A bagunça foi tanta que um dos indivíduos entrou em uma farmácia da região e sem camisa, começou a atiçar a briga com os demais jovens. Com isso, famílias que estavam com seus filhos pelo nossa calçadão, mais precisamente na imediação mencionada, retiraram-se do local pela falta e segurança naquele momento. Minutos depois a Brigada Militar chegou ao local e acalmou os ânimos. Esse relato, meus amigos externa mais uma vez minha preocupação com a nossa juventude, que precisa urgente de um olhar humano e social por parte de nós políticos e todas as entidades sociais.


Proposição Apresentada:

Para que seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Santiago – Júlio Ruivo, esta proposição que sugere que os monumentos históricos localizados em nossas praças públicas sejam limpados bem como pintados.

Justificando a proposição uma vez que trata-se de monumentos que constituem a verdadeira história de Santiago, sendo um cartão de visita para quem vem de fora para nossa cidade.


Pedido de Informações:

Para que seja fornecido cópia a este parlamentar do contrato existente entre o Município de Santiago e a empresa que opera no estacionamento rotativo – Zona Azul. O referido pedido de informações tem como melhor entender como é feita esta parceria entre empresa e município.

0 comentários:

Postar um comentário