segunda-feira, 16 de março de 2015

Resumo das ações apresentadas na sessão do dia 9 de março de 2015

Estive nessa segunda – feira, reunido com a médica veterinária Eva Muller, discutindo a questão dos animais abandonados, bem como do nosso canil municipal. Foram vários temas abordados e posteriormente estaremos nos reunindo com a Associação de Proteção aos Animais para discutir amplamente o tema, uma vez que nossos animais que estão principalmente de perímetro urbano merecem uma atenção e uma legislação especial.

Pedidos de serviços:
·        Limpeza da sanga próxima a Rua Licéria Genro, nº 871 Bairro Lulu Genro.

·        Para que seja enviada equipe da secretaria de obras para conserto na boca de lobo na Rua Homero Finamor, nº 440, Bairro Vista Alegre, residência da senhora Adelina Almeida de Vargas.

·        Que seja providenciado obras de canalização da sanga que desce atras das casas da Rua Felipe Lopes, Bairro Santiago Pompêo.

·        Que seja construído um quebra molas na Rua Princesa Isabel, esquina com a General Gumercindo Saraiva, Bairro Vila Rica.


Pedidos de Informações:

·        Encaminhei pedido de informação ao Executivo Municipal para como esta sendo feita a atualização do Código de Posturas do Município.
·        Pedindo informações para saber se os reparos na pavimentação asfáltica é a cargo da Prefeitura ou da empresa vencedora da licitação.
·        Buscando informações para saber quais são os convênios firmados entre o Município e a URI de Santiago, bem como quais os resultados obtidos para a comunidade.
·        Buscando informações para saber se todos os recursos da pavimentação asfáltica já foram repassados ao município ou ainda estão pendentes.
Proposições apresentadas:
·        Sugerindo que esta casa estude a criação de uma comitiva de parlamentares para realizar quinzenalmente uma visita e palestra aos alunos das escolas da rede pública de ensino para elucidar aos mesmos a função de um parlamentar. Porem, a retirei, tendo em vista que já esta sendo estudado pela mesa diretora dessa casa.


Acompanhe minhas atividades no meu blog, o espaço além de informativo do mandato, também estou realizando uma pesquisa e quero sua opinião: você cidadão, é a favor ou contra que as seções da câmara de vereadores seja a noite? Vote, participe.

0 comentários:

Postar um comentário