sexta-feira, 6 de março de 2015

Resumo de ações do Vereador Everaldo Gavioli apresentadas na Sessão Ordinária do dia 03 de março de 2015

No dia 26 de fevereiro, estive em viajem a Porto Alegre, na companhia do Vereador Nelson Abreu e demais lideranças do meu partido, onde visitamos o Secretário de Obras do estado Gerson Burman e o chefe de gabinete da secretaria de estado da educação – Julio Chaise. A viajem tinha como objetivo esclarecer as demandas para Santiago. Em pronunciamento, defendi a classe dos caminhoneiros pois todo o cidadão tem o direito de lutar por melhores condições de trabalho.


Pedidos de serviços:


  • Patrolamento e limpeza da Rua Cleiton da Rocha, no bairro Jardim dos Eucaliptos, próximo ao nº 705.
  • Placas com os nomes das ruas no bairro Zampereti, uma vez que falta sinalização das vias públicas no bairro.
  • Limpeza e adequação da calçada na esquina da rua 7 de setembro com a Julio Dorneles da Silva, em diagonal ao Hospital de Caridade.
  • Limpeza da Rua Antonio Silveira Peixoto, nº 250, em frente às Carrocerias Resta.
  • Enviado equipe responsável da prevenção e controle do mosquito da dengue nas residências da Rua Cleiton da Rocha, Bairro Jardim dos Eucaliptos.




Pedidos de Informações:

Encaminhei pedido de informação ao Executivo Municipal para saber qual o valor arrecadado pela AES SUL, e dentro do valor arrecadado qual o investimento em Santiago. O Mesmo pedido se fez para a CORSAN.


Proposições apresentadas:

  • Solicitando que esta casa realize estudo para possibilidade das Audiências Públicas serem realizadas durante a noite, motivando a maior participação da comunidade em audiências dos mais diversos temas.
  • Encaminhei outra proposição pedindo que Mesa Diretora dessa casa estude a maneira de fixação do vale refeição, a justificativa do pedido é que entende este vereador que o beneficio deve ser permanente contemplando o servidor não apenas nos dias que presta seu trabalho, mas sim, nas mais diversas situações.


Acompanhe minhas atividades aqui no blog. O espaço além de informar sobre o mandato, também possibilita a realização de pesquisas onde o mais importante é a sua opinião. Por isso peço a você cidadão, a sua colaboração. Vote em nossa enquete: "Você é a favor ou contra que as seções da câmara de vereadores seja a noite?". A enquete está posicionada na parte superior direita do blog. Vote, participe!

2 comentários: